Voltar ao Topo
ANTECIPAÇÃO DO 13º SALÁRIO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS DEVE ATRASAR POR ENTRAVE NA APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO FEDERAL

A antecipação da 1ª parcela do 13º salário para aposentados e pensionistas do INSS que havia sido cogitada para ser liberada no mês de fevereiro, poderá ter sua liberação efetivada somente apenas a partir do mês de abril.


O atraso na liberação da antecipação para os segurados do INSS é devido a demora na aprovação do Orçamento Federal para este ano.


Os indícios de que a antecipação não ocorreria no mês de fevereiro se efetivaram na última sexta-feira (26/02), em virtude da folha de pagamentos a ser paga neste mês de março já ter sido processada e não constar qualquer valor extra que seja relacionado à antecipação do 13º salário.


Logo, a antecipação da primeira parcela do décimo-terceiro para aposentados e pensionistas do INSS deve ficar para o mês de abril.


Compartilhar:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso website. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Para saber mais sobre nossa Política de Privacidade, clique aqui.