Voltar ao Topo
ALERTA PARA O GOLPE DO FALSO PAGAMENTO DE TAXA DOS PRECATÓRIOS

Golpistas têm telefonado para credores de precatórios de processos trabalhistas, dizendo que são representantes da Justiça do Trabalho e que uma taxa para recebimento antecipado do crédito precisa ser paga.

Porém, o TRT-RS esclareceu, em seu site, que não existe cobrança de qualquer taxa pela Justiça do Trabalho para pagamento de precatórios e que os referidos contatos telefônicos não são realizados pelo Tribunal.

Se você for credor de precatórios e receber um telefonema falso, não passe qualquer informação pessoal para quem lhe telefonou. Encerre a ligação e contate o seu advogado o quanto antes para saber sobre o andamento do seu processo e buscar orientação de quais medidas adotar em face de tais golpistas.

Ainda, em caso de dúvidas, os credores podem contar com o auxílio do Juízo Auxiliar de Execução e Precatórios (JAEP) pelo telefone (51) 3255-2307 ou pelo e-mail jaep.precatorios@trt4.jus.br.

FONTE: TRT4


Compartilhar:

0 Comentários

  1. Ainda não existem comentários nessa notícia.

Deixe seu comentário:

  • Informe e-mail ou telefone.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso website. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Para saber mais sobre nossa Política de Privacidade, clique aqui.